Sobre Oziel Montibeler | Fotógrafo de retrato e casamento

Oziel Montibeler

Fotógrafo


Tenho 35 anos sou formado em Comunicação para Web designer na Instituição Anhanguera em 2009, sou grato a Deus por ter uma família linda, minha esposa Val Bernardi que está sempre ao meu lado e minha filha Maria Luiza de 7 anos um doce de menina, super fofa que adora fotos e dança.
Me encontrei na fotografia em 2008, já estou á 10 anos no mercado de casamentos acredito que cada momento é único e inesquecível por isso deve ser guardado pra sempre. Nos envolvemos e participamos da vida de cada cliente, tornar aquele sonho realidade é o que me encanta na minha profissão, ver a felicidade eternizada em cada foto é simplesmente gratificante.
Em 2018 viajei para o exterior onde pude conhecer outras culturas, passear e fotografar alguns países como Luxembourg, Bélgica (Bruxelas) e França (Paris), realizei um editorial de vestidos de noivas e um espetáculo de dança. Foi uma experiência incrível a qual me acrescentou muito como profissional.
Sou fotografo da revista Art'Belle e também tenho feito vários editoriais com o estilista e figurinista Cristiano Alessandro para Revista Duo.
Possuo experiência cinematográfica jornalistica, trabalho este que agrega e muito para um novo olhar fotográfico, permitindo assim um diferencial entre outros profissionais.
Nestes anos dentro do mercado de casamento conquistei algumas parcerias profissionais tais como: Casa de Evento Aventura Rural ( Casamento,Formaturas e Eventos Corporativos), Ateliê Cristiano Alessandro ( Vestido de Noiva e Festa) e Studio de Dança Val Bernardi ( Valsa para noivos e 15 anos).

O fotógrafo tem a mesma missão de um poeta: "Eternizar o momento que se passa....Se trata de casamentos, eventos especiais, ou retratos ... capturar a essência de seu momento e seu espírito.
' Mario Quintana"