06/05/2017 às 14:08 Projeto

ShortCutz Santa Catarina

561
2min de leitura

A organização do FESTIVAL SHORTCUTZ agradece a sua participação nesta importante plataforma de exibição contemporânea de cinema, alargando a janela de exibição de nossos curtas-metragens no cenário internacional.

O SHORTCUTZ SANTA CATARINA oferece oportunidade de visionar e exibir novos trabalhos, linguagens transversais e independentes, disponibilizando uma janela para a comunicação da cinematografia da Brasileira no cenário internacional.

O SHORTCUTZ apresentará quinzenalmente (02) dois filmes de curta metragem na mostra competitiva e (01) filme participante convidado.

Da Seleção dos filmes para exibição

O Diretor/Produtor Brasileiro enviará os filmes para nossa curadoria de seleção.

Envie seus filmes com link e senha para:shortcutz.sc@gmail.com

Pedimos que o Diretor/Produtor indique as informações de categoria (ficção, animação, documentário, experimental) e classificação indicativa.

Da Premiação

Os filmes serão avaliados em duas etapas; pelo público presente e por uma banca julgadora, determinando-se um valor de 1 a 6 a ser preenchido no campo "avaliação". A escala segue os valores de 1 - péssimo, 2 - ruim, 3 - regular, 4 - bom, 5 – ótimo, 6 – excelente.

Da dinâmica de classificação

As notas de todos os presentes nas sessões quinzenais serão reunidas pela organização do SHORTCUTZ, constituindo a primeira nota de avaliação. Com segunda nota da banca julgadora, classificam-se os filmes com as melhores médias.

Os filmes classificados serão disponibilizados para exibição na plataforma internacional em cidades como Berlim, Amsterdam, Porto, Lisboa, Londres, entre outras, sempre com anuência do Diretor/ Produtor.

Atenciosamente,Equipe SHORTCUTZCurador Alceu BettProdutor Luiz BettMúsica Please Stop - State ShirtProdução Cooperfilm CinemaKatiana MachadoFotografo: Oziel Montibeler

06 Mai 2017

ShortCutz Santa Catarina

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

06 de Mai de 2017

LAMBAFIT – Sua Vida No Ritmo Certo

30 de Out de 2019

Espetáculo "Perdido na Babitonga"

21 de Ago de 2020

Spectacle " Encontros "

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp